15 agosto 2013

Especial 2 anos: Roberta Feleti


Mais uma convidada, que por sinal é muito especial pra mim. Uma das pessoas que me acompanha desde o blog que eu perdi e que eu adoro.
Apresentando a vocês, Roberta Feleti dona do blog Maquiagem, beleza e cotidiano.


Oii meninas estou muito feliz em poder participar da comemoração dos 2 anos do
blog lindão da Nani \o/ Então, eu resolvi trazer uma maquiagem super rápida, porém
faz o maior sucesso. Vamos ao passo a passo:

1- Primeiro passo na pálpebra móvel um corretivo para que a sombra fixe melhor e em
seguida espalho uma sombra cor pêssego.
2- Depois marco o meu côncavo com uma sombra marrom claro, esfumando bem.
3- Finalizo com um delineador preto, uma máscara de cílios preta e um lápis
preto na linha d'água. 

Fica linda demais meninas, usei um batom vermelho, mas vocês podem usar com um batom mais clarinho também.
Nani desejo muito sucesso ao blog \o/
Adorei poder comemorar com você.

Sigam a bonita no blog Maquiagem, Beleza e Cotidiano
e no Google+

Amor, muito obrigada pela sua participação, fique ciente que gosto muito de ti. Mil beijos!

É isso meninas, em breve mais convidada especial pra vocês!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. nossa que linda maquiagem adorei a dica...seu blog é lindo,informativo.parabéns
    meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa make, mega natural. Dá até pra ficar na duvida se é a beleza natural da pessoa ou tem algum truque!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ooow Naniii, obrigada, eu digo o mesmo vc me acompanha desde o comecinho do meu blog \o/ o que me deixou muito feliz em poder comemorar os 2 anos do seu blog... obrigada pelo carinho.
    Beijãoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Muito feliz pela sua participação linda!
      Obrigada!

      Excluir
  4. Adortei!!
    Já seguindo!
    Super beijo
    =)

    muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda! E super fácil!! Vou fazer qualquer dia desses. Adorei o seu esmalte também... Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei! Curto demais a Roberta!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas que bom que curtiram :)
    Beijãooooo

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©