20 agosto 2013

Resenha Base Líquida Natura Una


Há muito tempo queria testar uma base que tivesse uma cobertura melhor e resolvi testar essa da Natura.


Será que a pessoa ainda tem um pouco de dignidade nessa vida?! hihihi

De início não gostei muito dela, porque ela deixa a pele muito iluminada e não sou muito fã desse tipo de acabamento. Mas com o tempo a gente se acostuma.

A cobertura dela é ótima, na foto acima estou com apenas uma camada leve do produto, e você que a pele ainda precisa de alguma cobertura em pontos específicos, mas com mais uma camada leve já dá pra conseguir um bom resultado.



É uma base bem fluida e leve. Transfere um pouco se usada pura, mas com um pouco de pó ela já dá uma segurada melhor.

A minha cor é a Bege Médio e quando aplico ela fica um pouco escura, mas depois de alguns minutos ela se adapta muito bem ao meu tom. Principalmente depois que finalizo a pele.

A duração dela é incrível, boa demais. Fiquei com ela sem retoques por cerca de 6 horas. O que no verão do Rio de Janeiro deve diminuir um pouco já que a pele praticamente derrete com tanto calor. #Rio60graus

Paguei por ela R$ 70,00 e ela cumpre bem o que promete, já que ela diz ser de alta cobertura. Como falei anteriormente, a camada que apliquei foi leve, mas pode sim chegar a uma cobertura mais pesada.

Make completa usando a base



Então o resultado é bem positivo pra mim, recomendo gatas!

O que acharam dessa base, já usaram? Me digam nos comentários
Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já ouvi em alguns posts que essa base e bem oleosa ''/
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    Vem participar do sorteio de um lindo colar triangular !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-em-parceria-com-degrade.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Fofa! Super perfeito! Adorei seu blog! E cheguei sem querer.! *_*


    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/
    Se você puder entra (e seguir *-*) eu ficaria muuuuuuuuuuuito feliz.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©