08 agosto 2013

Resenha BB Cream Avon

A Avon acaba de lançar seu BB Cream que promete 10 benefícios em 1 produto. Assim que foi lançado fiquei doida pra usar e vamos dar o nosso veredito sobre essa belezinha.



O que a marca promete: 10 em 1
> Anti-idade - Contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
> Ilumina e deixa o rosto radiante, pois é enriquecido com minerais;
> Uniformiza o tom da pele;
> Hidrata e pele por todo o dia;
> Reduz e vermelhidão;
> Esconde imperfeições;
> Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar;
> Cobertura perfeita e natural;
> FPS 15 para proteger a pele dos raios solares;
> Cuidado continuo: a pele fica linda até após o uso.

O dosador é simples e claro não é com o que eu estou me preocupando.


A minha cor é a Bege Médio e como vocês podem ver essa cor ficou um tico mais escura que minha pele, mas sabe aquela situação em que se você escolhe um tom mais claro vira um fantasma e se escolhe um tom acima fica parecendo a globeleza, pois é esse cara sou eu. hihihi

Mas voltando ao foco do post, gostei da leve cobertura que ele tem e de como a pele fica natural com ele. Uma coisa que me decepcionou foi que ele tem um brilho que incomoda, principalmente se a pessoa tem problemas com pele oleosa, pois ele deixa a sensação (somente a sensação, ele não deixa a pele muito oleosa) que a pele está transpirando um pouco. Um outro ponto importante e valioso contém filtro solar fator 15. Não é o suficiente para os dias de sol forte, mas na hora da correria já vale o cuidado.

Transfere levemente e dura cerca de 5 à 6 horas e com uso de um pó na zona T ele durar um pouco mais.


Mais uma foto uber monstruosa do antes e depois.

O que achei: Gostei do produto, apesar de detestar a luminosidade que ele deixa na pele. A pele fica leve, bastante macia e é perfeito para o dia, mas nem tanto para os dias mais quentes, pois acredito que ele não vá segurar por muito tempo.

Recomendo!!! 
E o fato da cor ter ficado levemente mais escura que a minha pele, posso contornar isso com pó e um pouco de bronzer. Paguei por ele R$ 29,90. O custo benefício dele é ótima

Fotos de uma make completa...

Já usaram esse BB Cream meninas, o que acharam? 

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. pensando seriamente em comprar esse BB Cream.
    pena que ficou mais escuro né amiga
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que dá pra relevar com ajuda de alguns truques!
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não usei! Mas ficou super diferente, até mais morena, lindíssima!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele ficou um pouquinho escuro pra mim ,mas da pra relevar!

      Excluir
  3. Estou bem curiosa pra testar, mas ainda não encontrei nenhuma revendedora hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que make linda no final do post! Fiquei curiosa em saber que batom você usou.

    Bjs, Kátia

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um pouco mais branca que vc, e encomendei o beje medio, mas da tempo de desemcomendar, mas que cor eu pego? Um tom acima? Pois não quero ficar morena nem fantasma rs

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Também amei o batom que você está usando. Pode dizer qual é?????
    bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkk sou morena clara, comprei a cor mel, quando chegar....já vi que vou ficar da cor do Michael Jackson, quando criança!!

    ResponderExcluir
  8. Achei válido, mas esse brilho na última foto é dele ou do pó? Porque se for pra eu ficar com a cara cheia de glitter desse jeito, nem passo make up. Tenho a zona T super oleosa, pensei em comprar Maybelline, mas ele não cumpre o que promete e o L'Oréal não tem minha cor e_e

    ResponderExcluir
  9. Desde já devo dizer-lhe que aprecio bastante o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho e não se incomode com a minha intrusão.

    Cumprimentos

    Margarida Andrade Freitas

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©