08 janeiro 2015

Swatch Batom Fenzza e O Boticário


Fazendo a fila andar com mais batons que ainda não fiz post pra vocês.
Os escolhidos são O Boticário 246 e Fenzza 04

Esse batom da Fenzza é muito cremoso, deixa a sensação de bolha molhada, como se fosse usado com um gloss por cima. A durabilidade dele é bem precária, qualquer coisa que encoste na boca ela já retira quase totalmente o batom. A cor é linda, mas acaba não sendo uma boa opção, pois sai com muita facilidade, não consegui com ele nem 2 horas de boca intacta.
Em uma make completa...
 Paguei por ele cerca de R$ 6,00, pelo valor dele até que a qualidade é boazinha, mas ainda assim não recomendo.

O 246 é incrível. A cor é linda um rosa lindo de viver. Ele é extremamente cremoso, pigmentado e a duração dele é maravilhosa. Sem fazer nenhum lanche dura cerca de 05 horas.
Com uma boquinha leve dura menos, mas pra mim valeu a pena o investimento. Make completa com ele...
Não sei quanto paguei por ele, pois faz muito tempo que comprei, mas com certeza não passou de R$ 15,00. Recomendo!

Os dois batons tem tons diferentes, mas nas fotos eles ficaram muito parecidos, de repente por conta da iluminação, não sei.
Mas o batom da Fenzza tem o tom do rosa mais puxado pro neon.

O que acharam desses batons? Já usaram algum? 

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gostei da cor do batom da fenzza , super delicada (:
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog, muito lindo e já me inscrevi! Quando puder, faça uma visita lá no meu blog que todo mês tem sorteios!
    Bjos da loira!
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 246, estou precisando de um batom nesse tom mesmo <3
    adorei o blog, seguindo!
    beijos, http://karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, amei! e dá pra ver como é bem pigmentado! vou comprar! hahahaha beijos lindona!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©