02 setembro 2013

#DesafioCurtindoMakeup: #9 Make Favorita

Chegou a hora de mostras pra vocês, a make favorita do momento.
Fique por dentro do que rolou nos outros itens do #DesafioCurtindoMakeup - Aqui 

Vem comigo...
 Rente aos cílios superiores e subindo sentido ao concavo, apliquei um lápis preto 
 Apliquei uma sombra bege do canto interno até o centro da pálpebra. Esfumei tudo com um pouco de sombra marrom
Apliquei rente aos cílios inferiores uma sombra roxa bem forte puxando para acompanhar o delineador. Fiz o delineado gatinho com lápis mega impact e apliquei também na linha d'água.

Resultado...

A explicação do porque essa make é favorita. Tenho me encantado e sempre que posso faço, mesmo pra sair. Uma make neutra com um delineado inferior colorido. A primeira que fiz foi para a Inspiração nas Famosas - Confira Aqui - e sempre quero fazer. =D Simplesmente adoro e acho lindo demais!

Produtos usados:
Base Líquida Natura Una Bege Médio - Aqui
Corretivo Natura Aquarela
Lápis preto Avon Color Trend
Lápis preto - sem marca
Delineador Mega Impact Preto - Aqui
Máscara para cílios Maybeline Colossal - Aqui
Batom O Boticário 246 - Aqui

Espero que tenham gostado da minha make favorita, me digam o que acharam nos cometários.

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Licença, Nani... morro de inveja dos seus delineados perfeitos. #prontofalei

    Tá linda!!! Como sempre. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. perfeita a make , sem fala nessa sombra roxa que deu um charme amei *-*
    Seguindo aqui flor , caso goste siga e curta também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  3. Também adoro delineado e adoro essas makes coringas!

    Beijossss, Rachel

    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©