09 setembro 2013

Make do dia: Tutorial Verde Cintilante

Ah amores, quanto tempo hein. Eu comentei com vocês na fan pages alguns dias que eu estava tendo problemas com a minha câmera e sim ainda estou com problemas. Ela estava totalmente configurada para a iluminação que eu tenho e tudo mais, mas de repente ela zerou e eu estou perdida, já tentei de tudo. Mas 
estou tentando driblar esse problema e consegui tirar algumas fotos pra postar essa semana pelo menos. 

Então vamos ao primeiro post da semana e começando bem...

 1- Apliquei um lápis sombra da Jasmyne, um bege bem cintilante e epalhei bem com os dedos;
2- No canto externo escureci com um preto matte;
3- Do canto interno até o encontro do preto apliquei uma sombra verde cintilante da Kiko;

4 Rente aos cílios inferiores apliquei um verde bandeira e esfumei levemente;
5- Esfumo todas as sombras com sombra cor da pele;
6- Apliquei um lápis preto, Glimmerstick da Avon, como um delineado bem fininho e sem puxar o gatinho. E também na linha d'água;
7- Apliquei máscara de cílios e apliquei também cílios postiços. O que eu usei foi da First Kiss 03. Abafem a monstruosidade mal colado no canto interno, a pessoa ainda esta se acostumando com o uso. hihihi




Base Kiko Full Protection
Bronzer Color Trend
Chess Blush Avon
Sombra Kiko 23
Iluminador VS
Lápis sombra Jasmyne
Máscara para cílios Super Extend Extreme
Corretivo Avon 
Lápis Glimmerstick Avon Preto
Amostrinha Batom Jequiti Amizade

Espero que tenham gostado e claro deixem sugestões pra eu fazer aqui no blog nos comentários...

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei o blog é tudo lindo aqui...Participando!

    http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa make!
    Adoro verde.. ficou show!!

    Super beijo =)

    www.muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Ficou linda.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor da sombra, Linda! a make também ficou linda ;)

    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©