23 setembro 2013

Resenha Dove CreamOil


Esse post é sobre um sabonete liquido para o corpo que eu não usei para o corpo. Graças a linda Gi Lizarda do blog Vai Garota e fez resenha sobre ele e eu super testei e claro amei. Gi, obrigada pela ótima dica.

É o sabonete Liquido Dove CreamOil usado para a limpeza dos pinceis, isso mesmo, o banho super deu certo com essa dica.


O cheiro desse sabonete é a coisa mais incrível, o que escolhi é de Rosas e Cacau. Cheiro suave e que dura horrores na pele e inclusive nos pincéis. Mas vamos ao interessa, o resultado do uso

Em alguns pinceis de pele...

Nos pinceis para olhos...

Nos pinceis para olhos o resultado foi o melhor. No pincel chanfrado sujo de azul eu já havia usado todo tipo de procedimento para limpeza (esse pincel está manchado desde quando comprei o kit e usei pela primeira vez, há uns 2 anos) e nada e a melhora foi significativa. Nos demais o resultado não foi diferente.

Os pinceis ficam macios e super cheirosos, a utilização desse sabonete dispensa o uso do condicionador usado junto com o shampoo neutro. 

Recomendo demais o produto para esse fim, paguei por ele R$ 6,95 em uma farmácia, mas quando procurei por ele encontrei também em mercados e nas Lojas Americanas.

Eu amei o resultado e vocês o que acharam? 

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. \o/ Aêêêê!!! Alguém confiou em mim e testou. rsrsrs
    Muito bacana, né Nani? Eu usava o shampoo da Jonhson & Johnson para lavar os pincéis, mas ele definitivamente não limpa direito. Mas esse da Dove é sucesso!!! E eu adoro o fato de que ele já condiciona as cerdas. ^^

    Enfim... muito obrigada pela menção! Adorei ajudar.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Nani gostei da resenha fiquei com vontade de usá-lo também gosto muito da marca do Dove, os pincéis são lindos, Nani te seguindo também e boa sorte no sorteio beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Gostei da diquinha para lavar os pincéis!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, achei até barato o produto, só R$ 6,95, vou procurar pra limpar os meus pinceis e pra usar no meu corpo também rs, parece ser bem cheiroso :)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©