30 setembro 2013

Resenha Glimmersticks e Delineador para esfumar Avon


Tenho me surpreendido muito com a qualidade dos lápis para olhos da Avon e resolvi investir em mais dois itens da marca



O primeiro é Glimmersticks Delineador para olhos retrátil
Ele não tem uma pigmentação muito boa, principalmente na linha d'água ele perde muito, pra ficar uma cor bonito é preciso aplicar bastante produto. Como delineador ele tem um resultado melhor e a duração é melhor também.

O outro escolhido foi o Delineador para esfumar Violeta Intenso
A pigmentação desse lápis é simplesmente incrível e a duração idem. Tanto na linha d'água quanto como delineador ele é ótimo.
Esfuma facilmente e  cor é linda

Os dois produtos em uma make
Glimmersticks na linha d'água e lápis Violeta Intendo como delineador

Eu adorei o resultado do lápis pra esfumar e indico muito, já o glimmersticks não é tão bom quanto esperava.

Já usaram algum desses lápis e o que acharam?

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu só uso o lápis para esfumar da Avon, eu adoro!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi liinda ameei eu estava mesmo precisando dessa super dica..
    amei seu cantinho floor..
    seguindo e curtindo ♥

    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©