19 setembro 2013

Resultado do Sorteio 2 Ano do Blog


Amores, esse mês de comemoração foi tão especial pra mim, nossa não dá pra explicar.
Mas então vamos que trouxeram vocês até aqui, o resultado do sorteio...

As regras do sorteio foram bem básicas... Seguir o blog
e curtir da FanPage no facebook.

A sortuda foiiiii.....

Andressa Palma, parabéns sua linda!

Sim ela seguiu o blog...

Ela também seguiu a fan page


E ela ganhou esse sorteio usando a chance extra, que foi compartilhar a imagem do sorteio em uma rede social e eis a confirmação....

Ehhhhhhhhhhh!!!

Eu entrei em contato com a Andressa e ela imediatamente me retornou o contato enviando os dados para envio dos produtos.
Linda, assim como te falei seus produtos serão postados na segunda. Parabéns mais uma vez, espero que gostei e aproveite muito os produtos. Se possível, me mande uma fotos por e-mail com os produtos. 

Pra quem não deu sorte dessa vez, não desanimem em breve apareço com mais novidades pra vocês.

Beijo, beijooo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obrigada, não vejo a hora de receber a necessaire com os produtos *-*
    Ok, quando chegar, eu tiro fotos dos prêmios e mando pra você :)

    Beijos, Andressa

    ResponderExcluir
  2. andressa sortuda mesmo.
    aaah parabéns.
    bj

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©