12 setembro 2013

Swatch Sombra Kiko 23


Comprei essa sombra de uma menina que veio da Itália e desde quando vi me apaixonei. É um verde cintilante lindo demais.
Ela tem um brilho incrível, só olhando na embalagem é perfeito, mas depois que é aplicada ela fica suave, mas não perde sua beleza.



Assim na amostra do dedo ela fica bem intensa, mas quando passo o dedo no braço ou na própria pálpebra ela suaviza. 


 No primeiro swatch ela sozinha, sem seguida com primer e por último com uma sombra preta como base


Nessa maquiagem eu usei como base um lápis sombra bege, então intensificou o brilho da sombra. Se aplicada com uma sombra cremosa verde, por exemplo, vai intensificar o verde da sombra.

Mais fotos e tutorial dessa maquia você encontra AQUI

Paguei por essa sombra R$ 40,00 mas não sei quanto ela custa em lojas por exemplo.
Eu recomendo, pois estou encantada com essa lindeza.

O que acharam dessa sombra? Já usaram alguma, qual?

Beijoo, beijooo

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. uau adoorei suas postagens eu ja tive um produto assim ele é mt bom mesmo

    esse aqui é meu cantinho se gostar pode seguir;http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/

    Dois beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau! Gata, essa sua make fico radiante! Muito linda!!!
    Então, eu namoro as coisas da marca faz tempo, mas ainda não comprei nada. Mas logo logo eu quero umas sombras da Kiko para chamar de minhas. hehehe

    Beijo enorme e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Achei a maquiagem linda. Ando com pena de pagar tanto por apenas uma sombra, mas essa é linda mesmo! Os cílios ficaram show!

    Beijossss, Rachel

    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tenho sombras deste estilo mas não desta marca. São lindas demais e dão um toque de glamour!

    Abraços,
    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©