01 outubro 2013

Wishlist Vermelho Malagueta

Não me canso de visitar a loja Vermelho Malagueta e morrer de amor pelos produtos e claro pelos precinhos camaradas. Preparei uma listinha de desejo com itens muito em conta lá na loja. Vem comigo!






A lista não termina aqui, mas se for pra postar tudo de uma vez, não vai ter pagina que caiba tanta coisa.


Não esqueçam que com o código EUCURTOMAKEUP você tem desconto na realização da sua compra, fiquem ligadas.

Espero que tenham gostado e deixem sugestões de posts aqui nos comentários.

Beijo, beijoooo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum... curti muito os precinhos! Vou adicionar aos meus favoritos e simular umas comprinhas. ^^

    Valeu a dica!

    Beijão, Nani.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©